terça-feira, 11 de dezembro de 2012

blogs

Esta lista de blogs aqui ao lado é, vista daqui, do mais eclético que existe. Ali estão os monstros da blogosfera, e os que gozam com eles, ali estão os blogs de mães, muito diferentes entre si, os de moda com umas gajas muito giras e outras nem tanto (mas com quem eu aprendo na mesma). Ali estão os muito sarcásticos e os mais anjinhos. Os que se levam muito a sério e os que não. Mas eu gosto de ler todos. A sério. Duns tiro umas dicas bem giras, doutros aprendo as últimas tendências, que não sigo mas que sei!, ás vezes dou gargalhadas valentes, outras vezes digo: que totó, outras vezes espanto-me com vidas tão diferentes da minha, mas gosto de ler estes blogs. Todos.

1 comentário:

  1. Depois de uma breve revista ao "teu" mundo dos blogs, no qual eu me tenho mais ou menos recusado a entrar, com raras excepções que me obrigas a ler de vez em quando.... Voltando ao inicio, depois de uma breve revista aos teus blogs preferidos, cheguei a duas conclusões, 1, não percebo porque te dás ao trabalho de ler alguns deles, 2, gosto muito do que escreves!

    ResponderEliminar