quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ai o amor....

Mais uma vez começo um post a dizer que não ligo nenhuma ao Dia dos Namorados. Não trocamos prendas, não vamos jantar fora, usamos apenas a desculpa para fazermos um jantarinho delicioso, a mim amanhã calha-me a sobremesa, que vão ser uns brownies de chorar. No entanto, acho que este dia pode servir de pretexto para falar do meu marido. Somos muito diferentes um do outro, mas somos iguais na relação, isto é, ninguém é superior. Rimo-nos muito dos defeitos do outro, e ele ensinou-me a rir-me os meus. Ensinou-me também os prazeres da vida e a curti-la sem dramas. Ensinou-me a desdramatizar. Vemos muitos aspectos da vida da mesma forma, mas também concordamos em discordar de vez em quando. Sinto que ele me completa, e, como lhe costumo dizer, amo-o muito, mesmo quando me apetece matá-lo. É o meu homem, e mesmo quando estou muito chateada com ele, nunca ponho realmente em causa a fortaleza que para mim é a nossa relação. Feliz dia dos namorados marido.  

Sem comentários:

Enviar um comentário